Testemunhos

 

 Testemunho do Evangelista Eduardo Alves


 

    Nasci numa família católica e meu pai não seguia nenhuma religião, fumava e bebia; foi quando aos 12 anos de idade viciei em bebida alcoólica, depois de pouco tempo, nas drogas: 1ºcola de sapateiro; 2º maconha; 3º cocaína e por fim a droga que mais me viciei, o crack, que fiquei 7 anos viciado.

     Fui escravo de Satanás por muitos anos, gastava tudo o que ganhava para comprar drogas, e muitas vezes passava a noite em lugares tenebrosos: mato, casa abandonada.Foi quando comecei a namorar uma jovem por nome de Rosilene, mas Ela não sabia com quem estava lidando, pois não me conhecia, pois eu já estava nas drogas. Ela engravidou, e casamos, foi quando comecei a maltrata-la, chegava mesmo a bater nela e a ameaça-la de morte. A família dela pedia para ela separar-se de mim, mais ela continuou persistindo confiante no Senhor. Depois de cinco anos de casamento, muitas pessoas nesse período tinham pregado para mim, mas eu não ouvia e ameaçava os cristãos que falavam de Jesus para mim. Minha sogra era cristã, e a muito tempo orava por mim, e mesmo vendo a sua filha sendo maltratada por mim, nunca mandou ela desistir do seu casamento, procurava sempre não me magoar, e sempre me acolheu, confiante que Deus ia me transformar. Ela sempre dizia que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Em um determinado dia a minha esposa sentiu uma dor na perna, e começou a chorar, era uma dor muito grande, foi levada ao médico e ao voltar para casa, retornou ao terceiro dia ao hospital, quando a minha sogra percebeu que a filha estava descendo a sepultura, Ela saiu da sala clamando o Senhor Jesus Cristo para ressuscita-la. Quando entrei na sala de urgência, e vi minha esposa praticamente morta, fiquei desesperado, falando com Ela para anima-la, mas vi que não tinha jeito, senti no meu coração que era o fim e que tinha perdido a minha esposa, e porque não dei valor a ela quando estava sã. Saí do hospital angustiado, e chorando, Deus já estava tratando comigo, pois ela estava com uma doença por nome Meningite Meningocócica, pela qual ela ficou onze dias no CTI, e os médicos disseram, que ela não ia andar, falar nem ouvir nunca mais. Mas Deus fez a obra completa, que está em (Deuteronomio 32:39) Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

     Depois que a minha esposa saiu do hospital, ganhou uma passagem para Portugal, e passando três meses, ela me trouce para este país, a qual neste tempo não bebia e nem usava droga, mas passando um determinado tempo voltei a praticar estas coisas, e perdi tudo o que tinha adquirido em Portugal. Depois de tanto sofrimento, me converti ao Senhor em 2003, na minha casa no Monte Caparica, e passei pelas águas, e fui batizado também pelo espírito santo.

    Hoje sou servo e Evangelista na casa do Senhor, e você leitor que está lendo esta matéria, Deus quer te salvar, te libertar, basta você crer no seu coração e aceitar a Jesus. (1º Coríntios 1:27) - Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;